quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Quais os melhores programas de afiliados?

Todos sabemos da importância de promover bons programas de afiliados para monetização de nossos sites. Infelizmente para muitos nichos isso é extremamente difícil.
Não é necessário pesquisar muito para encontrar centenas de programas de afiliados para promovermos, infelizmente muitos destes deixam a desejar, pois pagam baixas comissões, não trabalham honestamente ou possuem produtos e péssima qualidade, dessa forma não sendo interessantes.
Felizmente temos muitos programas de afiliados com produtos de altíssima qualidade, que trabalham seriamente e o melhor pagam ótimas comissões.

Quais os programas de afiliados que recomendo?


CURSOS 24HORAS:

  site possui um Programa de Afiliados que paga 25% de comissão a cada venda feita através de você dos cursos online, e se você conseguir que outras pessoas se cadastrem como AFILIADAS, a partir daí, cada venda que elas gerarem, você ganhará 30%. O motivo de se pagar mais quando a venda é gerada por seu afiliado é que, quanto mais afiliados tiverem, mais gente estará divulgando os cursos e assim, mais popular e conhecido vai ficando o Cursos 24 horas.
Seu programa de afiliados é muito fácil de promover pois os cursos são de boa qualidade, os depoimentos de alunos são sempre de elogios, profissionais de grandes empresas estudam através destes cursos, a Cursos 24 Horas oferece os cursos com melhores condições de empregabilidade e vai se atualizando, ou seja, não fica sempre oferecendo os mesmos cursos, o certificado é enviado por correio após a conclusão do curso e finalmente dispõe de grande arsenal de marketing já pronto contendo vídeos, banners entre muitos outros.

BRAVA CURSOS:
O sistema deste programa paga R$25,00 só por você se cadastrar como afiliado. No entanto, o seu saque só ficará disponível após suas comissões atingirem R$100,00. O site possui diversos cursos em diversa áreas à disposição, e paga assim como o Cursos 24 horas, 25% por cada venda gerada por você.
Só que um ponto positivo que o Brava Cursos tem, é que você recebe comissões até o 3º nível, ou seja: Você se torna um afiliado e começa a vender. O João se torna um afiliado através de sua indicação. A partir daí, tudo que o João vender, ele ganhará 25% e você ganha 10% na sua comissão pela venda ter sido gerada por alguém que se afiliou a você. Aí, a Maria se torna uma afiliada através do João, e toda venda que ela realizar, ela ganhará 25%, o João ganhará 10% e você 5% pelas vendas dela.
Para se cadastrar gratuitamente e começar a lucrar, clique E FAÇA SEU CADASTRO


Programa de afiliados da Imagem folheados:

A Imagem Folheados é uma fábrica de semi joias folheados de alta qualidade e com 1 ano de garantia.
Em seu programa de afiliados lucramos 10% pela primeira compra de um novo cliente indicado e 5% do valor pelas novas compras realizadas por este cliente.
Podemos também montar nossa própria rede de afiliados, sendo na minha opinião a melhor forma de lucrar com a Imagem Folheados.
Ao indicar um afiliado recebemos em até 5 níveis com as seguintes comissões.
Você ganha 4% sobre as vendas de afiliados diretos (1º nível); 2% sobre as vendas de afiliados indiretos (2º nível); 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (3º nível); 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (4º nível) e mais 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (5º nível).


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário